sábado, agosto 22, 2015

Vai passa

Vai passa, eu sei que vi, já passou das outras vezes esse sentimento conturbado de amor mal resolvido, de desencontro fatídico, só que dessa vez é diferente, não sei se ainda existe amor. Um dia desses me assustei ao ouvir que o amor acaba quando a gente deixa de sentir saudade e cá entre nós não sei se ando sentido.
Penso que as coisas aconteceram rápido demais, a perca, a dor, o medo, a distância que agora me parece tão ínfima, tão irrelevante. Não sei escrever o que se passa dentro de mim, às vezes a vontade que tenho é de poder amar de novo, ter em mim aquele sentimento de euforia, alegria, companhia e serenidade, que hoje, parece tão longe do que quero.
 Eu que fiz tantos planos, sonhei tanta coisa bonita pra nós, agora não sei nem o que pensar, o que sentir. Um dia desses revi um velho amor, sei lá, do jeito que ando, a vontade que dá é de sumir também, ando sem paciência pra amores tão resolvidos, sentimentos exigentes que no fundo nem sabem o que desejam, a vida é muito bonita pra ser vivida na indecisão, na falta de amor que tanto faz mal pra gente.

Penso que preciso mesmo é cuidar mais de mim, viver a vida sem tanta expectativa, apenas viver, uma hora ou a saudade bate e aí não terá mais volta, ou a felicidade me alcança na melhor forma de ser feliz, amando perdidamente, sem medo, sem cobrança, sem desculpas. 

Nenhum comentário:

Ame a si mesmo

Como falar da vida sem mencionar as pessoas que um dia a tocaram de forma avassaladora?   O ano está por um fio, embora a vida está posta...