quarta-feira, janeiro 05, 2011

Estranha fé



Estranho, para início de conversa juro que não entendo, nunca havia passado por algo parecido e nem ao menos sei o que dizer. Então, não se prenda as minhas palavras que por ora já podem estar inseridas em pleno passado. Estranho pensar, estranho viver, estranho sonhar, estranho te amar.
O que me faz ser assim? Não é possível ter o controle de tudo, pois só Deus pode ter o controle sobre todas as coisas. Inúmeras vezes dizemos que confiamos, que confiamos em nós mesmos e, sobretudo em Deus, que Ele é o centro de todo nosso viver, que Ele é a razão principal de toda nossa existência.
Mas basta uma pequena rotina, um deslize, uma dificuldade, basta somente que o medo bata a nossa porta, que a insegurança ou o sentimento de incapacidade sobrevoe a nossa cabeça, para que toda a nossa crença, esperança e amor seja posto a prova, seja balançado e invalidado.
(...) Quando os nossos planos são frustrados sentimos como se toda a nossa existência perdesse o sentido, toda a nossa fragilidade e insegurança se tornam compatíveis aos nossos fracassos.



Nenhum comentário:

Ame a si mesmo

Como falar da vida sem mencionar as pessoas que um dia a tocaram de forma avassaladora?   O ano está por um fio, embora a vida está posta...