
Se pudesse por tudo que há em mim no papel pararia na inquisição.
E eu que gostava tanto de você me sinto desgastada agora porque nem ao menos sei o que é Amor.È a falta que já não sei se faz mais falta. Talvez eu tenha esse direito.
Sabe quando se ouve aquelas músicas melorômanticas e não se pensa em alguém ?! Sempre quis ter meu coração vago, ter a sensação plena de não estar amando, mas não é bem essa sensação que habita em mim, ainda não.
Será possível não amar alguém, mesmo que seja só por um tempo?
Realmente John Lenon estava certo quando disse que a vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro.
Alice do filme Closer disse que nunca deixara alguém que amasse sei que é só um filme mas, achei tão intensa a fala dela .
Acho que uma das coisas mais tristes deve ser quando a gente deixa o amor de lado, ou melhor quando deixamos de amar.
Li uma vez Verão no Aquário e talvez Telles consiga expressar um pouco do que sinto ou quero dizer:
“Nada de tomar esse ar de renúncia, há uma porção de gente que já esta renunciando por nós. O espontâneo pode ser sinônimo de amor. No instante que se começa a fazer tais projetos è porque o amor já passou para ceder lugar a outra coisa, quando na realidade o amor é tão simples. Sim, eu o amava, mas agora sem nenhuma fé, como um amor que girava sem sentido, como um pião vicioso, um pião que não quer parar, porque pior ainda que o movimento seria o repouso, pior que o desespero serio a tédio...Os anos iam tombando e com eles os amores, um por um, com uma naturalidade natural. Na ânsia de enraizar o Amor que de repente não é mais amor é luxúria, que de repente não é mais luxúria é farsa , Farsa que é medo, simplesmente medo da solidão mais difícil de suportar do que o peso do corpo alheio a se debater sobre o meu "
E quando penso no passado vejo que o presente tomou outro rumo,mas também faz tanto tempo que nem sei mais o que combina comigo.
È engraçado, na maioria das vezes fazemos tantos planos na esperança de que o Amor pode ficar para depois. Como se o Tempo tivesse o dever de petrificar ao Amor e depois de tudo realizado o Amor como filho obediente que é estaria de braços abertos para viver ou reviver todo o Tempo perdido.
Parece loucura só que muita gente faz isso. A cada dia mudamos, eu por exemplo, vivo numa metamorfose constante e a culpa não é das circunstâncias, não não! Não existe culpa nesse processo.
Tenho medo de estar deixando de viver por acreditar numa felicidade imaginária e sei que isso é um pouco confuso porque pode ser real mas, foi um sonho lindo!
Quem sabe seja apenas outra fase...Ou não!!!
Por que não somos mais felizes?
Porque nunca confiamos plenamente assim nunca nos abrimos de verdade e se você não diz o que sente como o outro poderá saber?!
Deixe estar: O Tempo se encaminha de nos dar as respostas porque só Ele tem por hábito nunca se findar
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário